domingo, 3 de setembro de 2017

o amor da minha vida

você vai ser construído dos livros que lê - e chora
dos filmes que assiste - e muda o interior tão complexamente, que é como se fosse um meteoro partindo a Terra ao meio
você vai dormir e, ao acordar, sentir a presença do calor das mãos
aqui, calor significará vivacidade. significará presença. significará importância.
você vai tomar aos pouquinhos o lugar que está só no coração pra chegar nas pontas dos cabelos e nos dedos dos pés, dominando cada fronteira chamada corpo
você vai dizer "eu estou do seu lado e preciso que você esteja do meu", tal qual a frase no "O Arroz de Palma" diz.
você será o arroz
a boca calada de feijão ao meio dia
o hálito de menta na cama
você será reconhecido pela cabeça sempre em dúvida, mas também pela fé em ir adiante
você não será fraco
e menos ainda forte
você será necessário
mas também não será o ar para respirar
você será necessário porque quero que você seja necessário
você olhará para o espelho e finalmente verá refletido nele o amor da sua vida
e, depois que você o reconhece em você, qualquer caminho se torna menos dolorido
haverão pedras e tropeços, é claro
mas quem limpará a poeira será você
não haverá mais "louca demais, sensível demais, dramática demais, intensa demais"
você é o amor da sua vida
eu sou o amor da minha vida
e sou tudo que posso ser.

Nenhum comentário: