terça-feira, 25 de março de 2008

da mania de ter manias


a gente sempre tem uma mania (ou várias???)...


quando eu era criança e tomava leite puro na mamadeira tinha que ficar com uma almofada em formato de coração que tinha uma fronha violeta de cetim do meu lado direito... eu dobrava uma vez, aí dobrava mais outra e finalmente o ritual estava feito...


quando eu era pré-adolescente e fazia inglês eu nunca ia de saia e nem de vestido...


quando eu lavo a mão eu geralmente lavo o rosto também...


quando eu bebo cerveja eu nunca bebo uma só...


quando eu viajo com meu pai costumo ser monossilábica...


quando conheço pessoas novas costumo falar pelos cotovelos...


me acostumei a machucar pessoas legais por causa de um falecido idiota...


e tenho uma mania que não pára de me perseguir: comprar livros...


tenho mania de ser estressada, de bater em portas, falar sozinha e tenho a minha mais nova mania... só escutar the kinks


é bom conhecer algo antigo, é uma pena que a gente fica com aquela saudade impossível dos anos que não voltam mais... (e que na verdade nunca foram nossos)


mas voltemos ao trabalho...


porque se tem uma mania que me persegue mais ainda é a de me desvirtuar fácil, fácil das coisas e pessoas...


Nenhum comentário: