quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

queria que tudo fosse um sonho ruim

um pesadelo

que logo mais acordaria 

e, ainda confusa,

começaria a abrir meus olhos cheios de remela 

e se revelaria que tudo não passou de - apenas - invenção da minha cabeça confusa


aliás, estou confusa

sempre estou confusa

e não entendo


talvez não me caiba entender

talvez tentar entender é a origem, como em Dark, para os apocalipses que sempre perturbam as personagens e, neste caso, minha cabeça


me sinto frustrada

cansada

esgotada

como se os buracos voltassem a fazer morada em mim

e, aos poucos, fossem ficando ocos os espaços destinados à cabeça, ao coração, ao meu estômago, às minhas mãos, pés e sexo 

até que não sobrasse nada que não a alma


e aí, finalmente feita puramente de alma, 

desfeita de carne, desejo e temor

pudesse agradecer 

por deixar de existir. 






Nenhum comentário: