quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

é dia 18 de fevereiro

 só neste ano perdi 4 pessoas

todas se foram

nenhuma morreu

 

mas todas se foram

se foram de mim

 

só neste ano amarguei derrotas

e veja

é apenas dia 18 de fevereiro

 

o que será de abril?

maiojunhojulhoagostosetembrooutubronovembro?

e dezembro?

o que será de mim?

 

hoje finalmente notei as marcas na testa

os vincos

também vi mais cabelos brancos

 

mas nada disso importa

só que perdi 4 pessoas

e todas ainda continuam vivas

andando por aí

respirando

vivendo vidas sem mim

 

estarão bem?

sentirão minha falta?

lembrarão das risadas que tivemos?

dos momentos que passamos?

da vida que prometemos viver sem nunca nos afastarmos?

 

lembrarão das piadas internas? dos nomes errados que falávamos de propósito?

“acho que junim ta mentino”

“judeias”

“sensa”

“parece que”

 

NÃO.

nada disso importa

só que perdi 4 pessoas

e todas ainda continuam vivas

andando por aí

Nenhum comentário: