quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Lu.

Vi você renascendo inúmeras vezes
Chorei em algumas delas
Renasci junto em muitas

Te vi perdida
Como eu
Apaixonada
Como eu
Bêbada
Como eu
Chorando desesperada
Como eu

Vi quando você olhava com olhos de
"não é esse"
E, será alguém, algum dia?

Agradecemos juntas pela beleza da vida
E choramos em diversas vezes pelo passado

E eu estava lá
Quando ele nasceu
Tão pequeno e tão enorme
Tão cheio de amor
Pra receber
E pra doar

E você estava lá
Esperando na porta
Com o carro aberto
E minha mala cheia de confusões

Elas não passam, né?
As confusões
As despedidas
E
mais fundo ainda:
o amor.

Um comentário:

lú bonfim disse...

obrigada por "estar lá" e por me enxergar com teu coração sempre.
obrigada por essa amizade toda bonita que construímos ao longo de todos esses anos.
amo você.
estou sempre aqui.
<3