segunda-feira, 23 de novembro de 2009

a última valsa


o tempero desbotou a cor do vestido
e eu dancei a ultima valsa até o amanhecer
perdi os saltos – nunca soube andar com eles mesmo
e a compostura quando você me disse palavras que misturadas a outras poderiam ser doces
porém, não são
amor é bonito
falta de amor misturado é feio
ódio é horrível
nunca sentirei ódio de você é lindo
quando foi a última vez que meu rebolado me fez cair?
e quando me fez flutuar?
você vem comigo?
me acompanha aquela vida inteira?
não, sei que não
aquele fantasma do livro, o Fedro, ele sabia das coisas?
discuta comigo coisas sem importância - me mostre quanto da minha futilidade é importante para a sua inteligência
e daí
quem sabe
a última valsa seja só porque a noite acabou
e não pela falta de amor...

Nenhum comentário: