terça-feira, 13 de maio de 2008

fuscas


Às vezes eu não sei o que me move a continuar. Esses dias de céus cinzentos faz tudo ficar ... cinza. E me dá uma carência que tem sido rotineira e uma solidão que tem contribuído para reflexões absurdas e idiotas.

Tenho ficado muito só. E tenho saudades daquela ausência consentida. De repente seja bom.


Assim como de repente pode não ser. Foda-se. Estou cansada...

E olha como as coisas são, hoje ia caminhando para o almoço no restaurante de sempre. Pensei que ia ser atropelada por um fusca, mas ele gentilmente parou. Em seguida, a alguns passos, vinha uma daquelas super camionetes fodonas e eu pensando que ela ia parar. Ela quase passou por cima...

Quando eu era criança minha mãe tinha um fusca... acho que deveriam haver mais fuscas por aí.... ou pessoas como o cara do fusca...

Um comentário:

i. bê. gomes disse...

.Protásio comprou um fusca hoje. e se eu tivesse uma caminhonete fodona eu pararia - e até ofereceria carona. e levaria Geni para passear sempre.

.quando quiseres mitigar a solidão consentida, é só atravessar a rua para conversar - ou desconversar.

.amplexos.