segunda-feira, 26 de novembro de 2007

bAlela


a porta rangeu lentamente....

um sussurro...

a dor cortou o peito e não foi diferente...

a gente pensa que é, pensa mesmo...

mas dor é tudo igual... é tudo sofrimento ardido e amargo que vem e invade...

um dia me falaram "se você acordasse um dia tendo esquecido tudo aquilo, né?!"

é...

mas será? será mesmo que passava?

pois eu duvido que passava...

que saco isso de sofrer...

de pensar com a cabeça...

é, isso...

porque é a cabeça que faz a gente pensar, pensar tanto que pensa besteira

que tem ciúme, que vê o que não existe...

o coração? balela...

coração é músculo que pulsa...

2 comentários:

monique caroline disse...

discordo q o coração é apenas um musculo...quando a gente sofre ele também doí, dor fisica mesmo. é aquele aperto q deixa a gente sem ar e parece q ele tá batendo mais divagar. e é essa dorzinha q não deixa a cabeça esqueçer que a gente sofre.

paranóico e popular disse...

cabeça e coração = razão e emoção né

não é bem o órgão, é o sentimento... aliás, 2 sentimentos que te levam a lugares diferentes, e vc tem que escolher um deles, sempre.

FODA!